1 de novembro de 2009

Fluminense e Botafogo entre o paraíso e o purgatório

Dois times cariocas enfrentam momento dramático de um lado e decisivo do outro. Botafogo e Fluminense são os dois únicos times que representam o país na Sulamericana, mas também estão juntos na briga para fugir do rebaixamento no Brasileirão.

O Glorioso tem um time mediano que varia a cada rodada. Quando joga com líderes do Campeonato Brasileiro o Botafogo tem se superado. Na última partida, a equipe venceu o Internacional fora de casa e tirou o colorado do G4.

Apesar do resultado, o alvinegro está a apenas três pontos da zona da degola. O destaque do time é o goleirão Jefferson, que tem salvado as vitórias do Fogão. Na quarta-feira (04/11), o time disputa com o Cerro Porteño, do Paraguai, a vaga para a semi-final da Sulamericana, e precisa vencer no Engenhão.

O Fluminense, depois de longa data na lanterna do campeonato, mostra reação tardia. A volta do atacante Fred deu ritmo ao tricolor e é figura essencial para a recuperação da equipe, principalmente após a virada espetacular contra o Cruzeiro, no Mineirão. Fred, que é mineiro e jogou no azulão no início da carreira, foi decisivo na partida - fez dois gols.

Na quinta (05/11) o time vai enfrentar fora de casa a Universidad do Chile, pelas quartas de final da Sulamericana. A partida vai ser difícil, o tricolor tem que vencer e time que empatou em dois a dois em pleno Maracanã o jogo de ida.

Os dois times têm chances de levar o título da Sulamericana e correm o risco de disputarem a série B no Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Façam suas apostas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário